quinta-feira, 26 de novembro de 2009

What am I to you? ♪

O que eu sou para você
Me diga a verdade
Para mim você é o MAR
Tão rápido como só você pode ser
E profunda sombra de tristeza

Quando você está sentindo para baixo
A quem mais você procura
Veja que eu choro se você se machucar
Eu daria a minha ultima camisa
Por que eu te amo muito

Mesmo que meu céu caísse
Você poderia me chamar mesmo assim
Abriria meu coração
Eu nunca quero me separar
Eu estou te passando a bola

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso sentir borboletas
Eu te amo mesmo quando você está triste
Me diga a verdade
O que eu sou para você?

Yah se meu céu caísse
Você poderia me chamar mesmo assim
Abriria meu coração
Eu nunca quero me separar
Eu estou te passando a bola

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso sentir borboletas
Você pode achar amor em mim
Você pode me gravar em uma árvore
Não encha meu coração de mentiras

Eu te amarei mesmo quando você estiver triste
Me diga a verdade
O que eu sou para você?
O que eu sou para você?
O que eu sou para você?



Norah Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário