terça-feira, 24 de novembro de 2009

30 days ♪

30 dias até o Natal e tudo que eu sei
É que eu não estou realmente pronto pra esquecer esse último ano
Eu tenho tanto pra mostrar
Mais um mês e tudo que eu preciso
É sua assinatura, que você pense em mim
Se não pensar, então, por favor, apenas diga isso
Porque tudo que eu faço, é pensar em você


E isso está me desgastando, está me cansando
Esse feriado, nada mais é do que caras feias pra mim
Mas eu tenho um presente, você vê
Estou fazendo uma lista, vou checar duas vezes
De todas as coisas que você fez na minha vida
E eu mandarei pra você
Então você vai ver por quê eu amo você

Quem ia pensar que alguém como eu
Podia se apaixonar tão facilmente
Eu sei que você sabe que eu sei o que eu quero
Eu sei que não posso ter, mas pense nisso
Eu sei que parece louco, baby
Mas tudo que eu faço é pensar em você


Tudo que você deixou no meu caminho
Eu sei que é difícil de dizer, mas é uma vergonha gritante
Que eu vim por todo esse caminho, com tanto pra dizer
Mas tudo o que saiu foi "Feliz Natal"
Uma comida caseira e uma cama confortável
Alguém para amar, um lugar pra eu deitar minha cabeça
Mas eu tenho 30 dias e eu vou contá-los
Porque eu não posso chamar de Natal sem ter alguém por quem sorrir


Never Shout Never

Nenhum comentário:

Postar um comentário