terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pelas palavras de Caio.

'Vontade de pedir silêncio
porque não seria necessária mais nenhuma palavra
um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo:
-Quero ficar com você.'
Caio F. Abreu
E quer saber? É exatamente isso que eu quero, ficar com você.
Exatamente isso, ouvir ao mesmo tempo que for falar o quanto quero.
Exatamente, sem nem pestanejar de dúvida.
'Eu preciso muito muito de você
eu quero muito muito você aqui de vez em quando
nem que seja muito de vez em quando
você nem precisa trazer maçãs
nem perguntar se estou melhor
você não precisa trazer nada
só você mesmo
você nem precisa dizer alguma coisa no telefone
basta ligar
e eu fico ouvindo o seu silêncio
juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha
ou do outro lado da porta
ou do outro lado do muro.
Mas eu preciso muito muito de você.'
Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário