sábado, 28 de novembro de 2009

Leia ou não.

Se continuar lendo, vai acabar me conhecendo melhor que eu mesma... Então não acredita em tudo o que vê aqui tá? Nem é tudo verdade, nem poderia ser mentira, aqui eu não minto -só às vezes.
Não fale tão diretamente, aprenda a fazer críticas, por favor, porque se for pra falar mal é bem provável que eu não concorde (apesar de muitas vezes nem parecer) com tudo o que você (injusta/precipitadamente) diga dos meus textos... Eu acabo sendo essa bagunça, tudo aqui é parte de mim, certo que têm (poucas) partes que não mostrei aqui... E quase pretendo não mostrar. :)
Acho que espontaneidade é uma boa palavra pra me definir, se fosse isso o que eu realmente quisesse fazer e já que não é, não vou falar de mim (como se eu soubesse falar de outra 'coisa').

Nenhum comentário:

Postar um comentário