segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O navegante

ELE
Estrela do sul, ilumine-a, mostra o quanto eu sinto saudade de um corpo próximo ao meu... Não serve outro, só o dela me faz falta.
Eu virei navegador e não vejo terra daqui, mas tenho duas luas, avisa que vou levando uma só para ela!
ELA
Estrela do sul, porque brilhas tanto hoje? Parece que sorri para mim, parece-me companheira, hoje lembra o meu homem, que navega já a um tempo. Ele diz, sempre que está presente, que se eu sentir sua falta olhe para ti que é com quem ele sempre confessa a falta que sente de mim.
Mesmo na ausência eu sinto esse amor estrela, e é tão bom imaginar que neste momento ele também pensa em mim, que os olhos enchem de lágrimas ao mesmo tempo que o coração enche de mais amor por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário