sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desta madrugada

Esta noite as nuvens parecem apressadas, não sei se para preencher por completo a minha janela com o seu branco (avermelhado) ou se para me abandonar de vez, deixando sobrar apenas o azul, que apesar de já estar se alcançando a madrugada, ainda não é totalmente negro, e pontos de luz que queria poder tocar com a ponta dos dedos.
Nuvens, elas formam desenhos e se despedem como aquele peixe voador que vi a pouco e não tive com quem dividir a criatividade...
Perfeito seria se a lua cheia mais linda, desse o ar da graça bem aqui e viesse me banhar de sua luz; E enfim me acalmasse e levasse esta sede que estou de você. Acalmasse e levasse esta insônia para bem longe e não a ensinasse o caminho de volta. Acalmasse e me fizesse dormir no descanso da luta contra as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário