domingo, 16 de agosto de 2009

Você tem noção do mal que me faz essa distância, essa dúvida? Não sei mais em que acreditar. Você era quem eu acreditava, mas isso deve ser um dom, eu sempre me aproximar da pessoa errada. Porque TODOS tentaram me avisar e eu continuei alimentando tudo isso. Continuei de olhos vendados, andando em direção ao abismo, jurando a todos que você estaria lá embaixo para me segurar independente do tamanho que fosse a queda, você cuidaria de mim... E agora que eu já me joguei descubro que talvez você não vá estar lá me esperando de braços abertos. Vou ter que me recuperar sozinha, se é que vou conseguir sobreviver.
E agora, o que faço? Se tudo me lembra você, e tudo o que eu preciso é de uma prova que você pelo menos existe.
Porque você deveria saber que mentira tem perna curta e meu coração não deveria ser mais um brinquedinho seu.




Aaah, nem liga, muito mais um desabafo que tava precisando fazer do que qualquer coisa. :) --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário