domingo, 30 de agosto de 2009

Nando Reis


"Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!"

"É longe demais
Leva muito tempo
Ficou aqui dentro
Não some nunca mais
Foi muito cedo.
Três dias a mais
Todos drês e urgentes
Três dias somente
Poucos mas fundamentais
Eu te desejo"

"Esta onde eu vou
Estou te vendo no ar
E as nuvens que cobrem o céu
Não podem apagar.
Enquanto houver luz os meus olhos
Não vão parar de procurar os olhos seus"
"E o que estava longe está aqui
dentro e tão perto
De um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim.
E eu não entendo nada
Só o que diz
O lábio no beijo
No sopro
A paixão"

"O que me faz feliz
São coisas pequenas
Um lindo arco-íris
Riscando o fim de tarde.
Guarde esse amor
Ele é todo seu
Lindo como a flor
Livre como um deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário