domingo, 23 de agosto de 2009

ésobrevocê,vai.

Mas que porra é essa que eu inventei de sentir saudade do que eu nunca possuí.
Pensei que você me torturasse, agora vejo que sou eu mesma que faço isso.
E dói, é ruim sentir falta de um toque que eu nunca senti, de um beijo que eu nunca beijei, de um perfume que eu nunca respirei, da tua voz que eu nunca ouvi bem perto do meu ouvido e tantas outras coisas que eu queria poder dizer, mas são inexplicáveis, simplismente porque eu nunca os senti.
Um vazio que você oculpa, a falta que faz uma mão que eu possa segurar.
Que merda e que medo. Medo nunca poder sentir nada disso.
No fim das contas eu continuo dormindo sozinha nessa cama e insistindo em guardar aquele espaço que com certeza caberia você; Continuo tendo insônias por pensar em você e quando consigo dormir ainda lhe sobram os meus sonhos.

Nem sei mais o que estou falando, você invade tudo isso e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário