domingo, 16 de agosto de 2009

Só sei que te julgar parece ser o melhor jeito que encontrei para me proteger. Não sei o que pensar, te imaginar como errante foi a única saída quando o susto ocupou todo e qualquer espaço que é seu em mim. Percebendo a cada segundo que te julgar não vai me fazer mais certa, muito pelo contrário, começo a achar que quem sempre pensa errado sou eu. Me julgue então! Mas não vá fingir que eu não existo quando te pedir provas, não vá se magoar com as minhas tolices, eu só sou insegura demais para a sua perfeição.
Me fiz medieval e ordenei que te enforcassem em praça pública e agora me arrependo, fiz com que todos acreditassem nos teus cruéis crimes inexistentes e agora sinto que perdão é pouco quando em um segundo te defendo e em outro aperto mais a corda no teu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário