terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje levei surra de arrependimento, até agora dói aqui dentro
horrível não sentir o erro como uma coisa ruim,
triste ver o quanto é errado aos olhos alheios,
mas aos meus... Parece ser cada vez mais desejado o erro.
E me pergunto, é isso que eu quero para a minha vida?
Não! Eu não quero ter de viver atrás das cortinas enquanto o mundo funciona no palco principal, do lado de lá, do lado onde eu não posso -estar- mostrar o personagem lindo que sou.
Não quero ter que bater de frente com os atores principais da peça da minha vida.
Sim, eu fujo das lutas possíveis, mas meus atos me fazem ir em direção à guerra, e das mais frias esta é a pior.
Como saber o que fazer nesse momento?
Desistir do desejo que me atormenta dia e noite, ou não, alimentar tudo isso e decidir enfrentar quem quer que seja contra.
Quando eu vou ter vivido o bastante para decidir entre tudo o melhor? Quando sentir a necessidade de mudar ou morrer?!
De quem esperar as respostas que moverão montanhas se tantas vezes já tapei os ouvidos como uma criança boba, ou deixei que entrasse por um lado e saísse por outro como uma adolescente revoltada? Quando vou digerí-las como um adulto sensato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário