terça-feira, 11 de agosto de 2009

Você chegou no exato momento, não teria mais certo e errado para a sua chegada.
Eu acredito quando você diz que dói, eu também sinto isso,
Pode parecer cruel, mas queria que sua dor fosse culpa minha, ao menos saberia que causo algo em você.
Porque eu quero te mostrar de onde vem isso
E se for por mim saberei a cura,
Eu sei, posso fazer isso parar de incomodar.
Vamos, me fale por quem sente tanta dor,
Se for por mim, prometo não ficar assustada.
Vamos, me fale.
Você diz que só pensa em mim, e você não sai da minha cabeça
Não confunda, isso pode ser só amizade para os outros, só nós saberemos as cores que ela terá, o arco-íris pode ficar com inveja, mas nós seremos felizes.
Venha logo, mas enquanto você prometer cuidar de mim isso vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário