sábado, 17 de outubro de 2009

Presença da ausência

Para Dona Altamir Leite ( )

Posso dizer seriamente agora que o que antes era carinho, abraço, teus olhos cinza brilhando, teu amor cristão, teu exemplo de vida, de luta e de carácter; Hoje é muita saudade, é lembrança forte - daquelas que deixa pares de olhos mareados - de ti no que nos rodeia.
Vontade de pedir que pares dessa brincadeira de esconde-esconde e venha nos presentear com o teu sorriso lindo cheio de amor. Infelizmente não é brincadeira, não sou mais aquela criança mais baixinha que você, cheguei sim a ser maior que tu vó, mas estatura física não é nada, tu era uma gigante de espírito e de bondade.
Há quase um ano tu nos deixaste, ainda hoje dói a mesma dor daquela noite, do susto de não te ter mais.
Sinceramente, não quero falar em dor, porque pensar em ti faz lembrar coisas boas. Me recordo das ótimas conversas que nós duas tivemos, de como você era brincalhona e dançava de um jeito todo engraçado, do quanto você me ensinou e do orgulho que eu sempre vou ter em dizer que sou tua neta.
A libriana, em quem me baseio hoje e sempre, ontem estaria fazendo aniversário. Parabéns!

Ah, como eu te amo, como eu tô com saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário