segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caio F. Abreu *-*

Mas envolvi aquela dor numa cúpula e joguei bem longe num lago deixando nas mãos do talveztalvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais,
cristais e contas por sedex (…) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso,
o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem juntos para Paris (…) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo,
talvez nada.

e agora?

agora não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora
só resta uma coisa seca. Dentro, fora
.
….
amanha?
Que seja doce.




Eu mais uma vez venho postar Caio Fernando, só que dessa vez eu não sei o título :x só sei que é dele porque enfiim né...

Prometo que tô super tentando terminar a minha historiinha. :) Até agora EU tô achando boazinha, depois posto pra dizerem (ou não) o que acharam.

Quem lê isso? x____x /caley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário