terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Talvez eu devesse mesmo parar de pensar em você como uma simples substituição e passar a pensar em você como a pessoa desde sempre escolhida para me ajudar a saber amar como nunca antes.
Eu até já consigo não pensar em você como uma forma de obrigação e sim por prazer mesmo de saber com quem se pode contar...
Sabe quando alguém te pergunta se você tem um amigo de verdade, daqueles que você poderia ligar às 3h da madrugada que ele te atenderia? É disso que eu falo, sei que vou ter sua atenção quando realmente precisar, por isso eu diria que sim.
Você sabe muito bem que me sinto feliz com tudo isso que você tem me feito sentir, descobrir e conversar mesmo quando eu não sei que palavra usar, eu continuo usando as piores, mas você com a maior das paciências me entende e me ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário