segunda-feira, 29 de março de 2010

-O que seria de mim aqui sem você?
-A mesma coisa... Um pouquinho mais chato talvez.
-As noites não seriam as mesmas.
-Seriam sim. Você só ía ser mais uma pessoa que não repara tanto nas estrelas e na lua.
-A lua e as estrelas ficaram diferentes depois que te conheci sabia?
-[Silêncio]
-Sempre gostei de brincar com as nuvens, pelos desenhos que formam... Mas a lua...
-Que tem a lua?
-Nunca reparei como ela é linda.
-Que bom que agora repara. Sabe, tem tanta coisa bonita ao nosso redor e a gente faz questão em querer mostrar as coisas ruins... Tem que ver é o lado bom, nas coisas simples.
-Hoje eu tava com um amigo e ele falou: 'Olha que lua linda.', olhei pro céu e na hora me veio você à mente...
-[Silêncio]
-Pessoas como você são raras de se conhecer sabia?
-Nem sei... Eu tento.
-Eu te amo.
.
.
.
.
.
.
-Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário