segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais do que eu deveria sentir ♪Platônico♪

Mais dificil é saber que é verdadeiro
E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti
E ter que esconder
E não poder demonstrar
Mentir pra você
Fazer o outro acreditar
Platônico
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.
Olhar suas fotos e imaginar você aqui
Saber que sente o mesmo
Mas não é por mim
E se perder no meio de uma ilusão
E não querer sair dessa confusão
Platônico,até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir
Platônico...
E eu espero por você
O tempo que for
com medo de não acontecer
mas eu estarei aqui(até o fim)
eu estarei aqui (eu estarei aqui)
platônico,até pode ser
não é normal o que eu sinto por você
Platônico,até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir.
Mais do que eu deveria,sentir...
mais do que eu deveria...

Fake Number - Platônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário