quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Memórias e vida

Às pessoas da minha vida que já viraram estrela, às pessoas que merecem estrela, às pessoas para quem eu já dei estrelas, à pessoa que me falou um pouco sobre as estrelas, às pessoas que me deram estrelas, às pessoas para quem eu ainda darei estrelas, às pessoas que são as minhas estrelas, à pessoa com quem divido a esperança no desejo de estrela.
Do lado esquerdo, perto do coração, protegida e aquecida ela ficará agora e para sempre, para representar as pessoas que já passaram pela minha vida, não importa se fazendo bem ou mal, o importante é que influenciaram em tudo que sou hoje.
Minha filha, minha estrela de Davi para lembrar também da crença em um Deus que aceita o inaceitável, perdoa o imperdoável e acima de tudo AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário