segunda-feira, 28 de setembro de 2009

II

Passeia a minha mão nas tuas costas com as unhas de leve, te sinto tremer num arrepio em meus braços.
ERA um auto-controle!
O aviso do teu desejo me fez te lançar contra o que tivesse à minha frente, felizmente um colchão -já estávamos no quarto?
Te ver ali, com o desejo estampado nos olhos e quase por se levantar só para diminuir a distância entre nós... E se levantou, porque eu ainda estava paralisada, assustada com a atitude que acabara de ter, mas assim que os corpos se tocam a energia solta correntes incríveis de desejo maior que o corpo suporta -e quem seria EU para suportar isso tudo vindo de você?
Dessa vez os beijos começam sem ter hora para um fim. Fui sendo presa contra a parede de um jeito forte e delicado, macio... Da cama, nem lembrávamos mais, isso aconteceria muitas vezes e agora em qualquer lugar, chegaria a vez da cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário