terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Queria eu poder falar e você estar desarmada de ironias e poder não ter medo da sua reação. Sei que quer que eu sinta a dor que você está sentindo, mas amoor, eu só não estou demonstrando...
Eu ainda tenho aquela vontade de te mostrar a minha cidade, te levar ao zoológico, à praia - a noite, porque você não gosta da aglomeração de pessoas pela manhã. Eu sei que ainda faltou conhecer muita coisa de você, tanto do seu lado forte, quanto do fraco, das manias e bobagemzinhas que fariam eu rir. Sabe, eu cuidaria de você, nós sabemos disso. As promessas feitas foram cruéis amor, é tudo o que eu desejo, mas me entenda, não pra agora, eu quero poder viver pra quando o tempo passar não ter que me arrepender de ter perdido alguma experiência de vida... Arrisquei e talvez tenha perdido você pra sempre.
Que você esteja sempre bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário