segunda-feira, 31 de maio de 2010

...mais

O jeito que sai feliz, cantarolando qualquer coisa enquanto me deixa esperando... Eu sorrio boba demais.
Quando sussura algo bom que faz meu coração querer explodir.
E como eu sempre tento te explicar que o fato do meu coração estar transbordando não quer dizer que eu vou gostar menos de você -amor que é amor, se renova-, é só porque VOCÊ anda oculpando todos os espaços e está tirando de mim as pessoas que não merecem esse sentimento.
Quando me deixa sem palavras (dá vontade de te matar... de beeeijos e abraços).
De quando é boba fazendo voz de criança para brincar com um dos seus bichinhos de estimação.
Ou quando pensa demais em tudo.
E quando faz aquela brincadeira idiota de perguntar o que eu faria se você tivesse muito mal no hospital, mesmo sabendo que eu odeio, que viro uma chorona quando o assunto é a gente e ainda mais quando não posso fazer nada.
E ainda mais quando demonstra tudo de um jeito tão bonito que chega a me deixar sem reação.
Eu só amo, só posso amar e quero amar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário