segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Tudo

Não é que a gente venha do NADA, o problema é que a gente vem do TUDO, do cheio, do transbordando... Alguns é que são idiotas a ponto de deixarem de lado, abandonando os sentimentos, de um por um, às vezes até sem perceber.
E vieram, não somente me dizer, mas tentaram me convencer de que somos vazios. NÃO SOMOS NÃO! Se você for, sinto pena, pois sempre tenho amor dentro de mim, se às vezes não estou amando alguém especificamente ainda me sobra o amor próprio, pra quê sentimento mais lindo que este?
Acredito, defendo, bato o pé, às vezes calo para evitar brigas ou transtornos maiores, mas sempre, seeempre vou confiar no amor que tenho. E reafirmo, os outros sentimentos são derivados do amor, ou o avesso dele. É como a temperatura, não é que seja frio, é apenas ausência de calor.
Pobre de você que diz ser vazio.

Do pedido.

-Quer mesmo namorar comigo, e tentar fazer o possível para não ficar com ninguém e esperar o dia em que poderemos ficar juntos, nem que seja pelo menos uma vez..?

-Eu quero *-*

-Então quer mesmo namorar uma pessoa estranha e que mora bem longe de você?

-Eu quero namorar quem tá todos os dias comigo, independente da situação e da distância, que me enche de mensagens e carinho, e nem me importo se essa pessoa é estranha. ^^

-*-----------------------------* Eu te amo sabia?

O que ficou para ser dito: -Eu também te amo. [muitomuitomuito...]

E a minha aliança chega próximo mês. :$ *-*

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Odeio esse clima,
odeio o teu jeito quando quer porque quer ficar mal comigo,
odeio esse silêncio pesado,
odeio quando você fala ironicamente só porque sabe que me irrita,
odeio ser a culpada disso tudo.
Falando sério? Odeio meus vacilos!
E a certeza de que vou sentir falta de um abraço quando deitar naquela cama sem ninguém que me espera. Por isso que estou adiando, preferível escrever que agir.
Mas a hora chega e vou indo pro braço que vai fazer falta mais uma vez.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

'E a noite ainda te espero, mesmo quando sei que não virá...
só para ter saudade...'

Caio F.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

E quando descobrir que meus olhos enchem de lágrimas, estas que não deixo cair, mas que às vezes de teimosas sobressaem, molham o rosto que tem mais motivo para estar enxuto.